22 de jul de 2015

Saga Ruiva : Keraton Cobre

22 de jul de 2015
Foto sem efeito - luz natural 

Olá princesas, como estão ? Quem me segue nas redes sociais (@thayfontes2) já percebeu que eu estou na saga Ruiva gente como e dificíl chegar ao tom acobreado quando a gente ta quase lá, o cabelo volta todo pro vermelho isso é horrível da vontade até de desisti. Bom eu já lasquei tanta tinta neste cabelo que só em vídeo para explicar tudo direitinho para vocês, hoje vim falar da última tentativa que eu fiz foi com o Keraton Cobre. 


O produto :
 Ele é muito bom adorei ele pegou mas no meu cabelo do que muitas tintas e não ressecou,  mas pra quem ainda está na tentativa de ser ruiva não é uma boa opção porque ele não é tão baratinho e sai muito rapido lavei meu cabelo uma vez até agora e meu Deus fiquei louca quando vi o tanto de tinta que sai na lavagem. mas como ele é um tanalizante somente para avivar a cor dos cabelos já laranjinha eu aceito e também na propia caixa diz que ele sai a cada lavagem . 



    E aí o que acharam ? quem é ruiva ou está na tentativa deixe sua historia aqui nos comentários e não se esqueção de seguir no Insta ( @thayfontes2 )

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário