26 de set de 2015

Como conseguir o RUIVO ACOBREADO

26 de set de 2015

   Olá princesas, primeiro de tudo respondendo a pergunta de vocês ( thay você não queria ficar morena ? rs ) QUERIA foi uma vontade que passou rapido pela minha vida, gente mas que cor mas dificíl é essa em chegar mas com muita luta, muiiiiiiiita tinta to "quase lá" quase mesmo não está ainda da cor que eu quero, essa cegueira ruiva me mata rsrs.  Mas voltando o assunto vou contar deste o começo até o meu amorzinho de tinta do momento ok, vamos lá !
       


 Como tudo começo ? 

  • A primeira tinta que usei para tentar entra nesta saga ruiva foi uma da acqualora 8.4 com ox 30 e um tal "mix" laranja que mulher da loja disse que era mix mas na verdade e um tonalizante da kolor custume, mas como eu não sabia eu misturei 2 cobrinhas na tinta que não deu diferença é claro.

 CUSTO : tinta  R$19,90 ox R$6,99 tonalizante R$15,99
 









  •  Meu cabelo antes estava numa base escura, cheia de tinta da Cor&ton e Maxton misturada todas 7.4, depois  que pintei pra mim ficou vermelho e eu odiei mas depois pesquisando vi que ela puxa pro vermelho mesmo se a sua base estiver escura como a minha estava .
       
Proxima etapa !
  • Fui atrás da famosa majirel 7.4, mas pra minha surpresa tinha sim a tinta mas não nesta numeração, então fui atrás de outra e achei essa yellow sempre ouvir pessoas elogiando ela e também achei barata #thaymãodevaca então comprei a yellow 8.4 ox 30 .

CUSTO : tinta R$ 13,99 ox R$ 3,99
  • E o resultado fiquei feliz pulando de alegria rs mas pra mim ainda estaa vermelho, e sim meu cabelo ta muiiiito quebrado, porém a raiz ficou mega clara e algumas partes da raiz até douradas .
Mesmo a raiz mas clara e o cabelo quase vermelho a cor ficou bem bonita, eu gostei !

Enfim um resultado QUASE PERFEITO !


    Primeira foto desbotado da ultima coloração acima segunda e terceira foto com a yellow 9.4 ox 40 aplicada a 5 dedos abaixo da raiz deixando por 25 minutos e só então aplicado na raiz e deixando mas 10 minutos .

    •      Perguntas ou sugestões deixem abaixo nos comentários BEIJOS .

    6 comentários:

    1. minha linda ameiiii.aiii tbm fiquei com vontade desse ruivo acobreado..

      ResponderExcluir
    2. Ameiii seu ruivo <3 Sucesso e que chegue logo ao tom desejado :-*

      ResponderExcluir
    3. Oi Thay, eu quero muito ficar ruiva, meu cabelo é muito fininho, minha cabalereira vai descolorir ele todo e depois pintar, Estou com medo de estragar muito o meu cabelo, ruivo estraga muito? Me dá uma luz ruiva linda ♡ ♡ ♡

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Então se descolorir vai estragar um pouco mas sim, não pelo ruivo e sim pela descoloração eu não descolori estava com base escura e preferir ir pintando ate conseguir chegar aqui demoro um pouco meu cabelo tava bem ruim então não quiz arrisca a descoloração, mas como você vai fazer com um profissional acho que não tem tanto risco .

        Excluir